"O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar" - Carlos Drummond de Andrade

segunda-feira, 21 de março de 2011

Pequenas Coisas

Não me ame.
Amar é muito grande.
Eu gosto de coisas pequenas.
Me faça um cafuné
e o mundo para de girar por cinco segundos.
Não me queira para sempre.
Nossa! É muito tempo.
Me queira agora
e o amanhã não chegará.
Não me peça frases apaixonadas.
Soa forçado.
Me ouça ao entardecer
e o seu peito saberá interpretar.
Não me peça um compromisso.
Não me peça em namoro.
Não me peça em casamento.
Talvez eu aceite
e isso é uma coisa grande.
(Quebrar a rotina é uma tentação)

5 comentários:

  1. Realmente amar é uma palavra grande e forte pra falarmos que sentimos, amor vem com o tempo e a convivência, não de repente. Então, enquanto não se encontra um amor o melhor é aproveitar os bons momentos, pois quando são bons se tornam inesquecíveis e ficam pra sempre em nossas lembranças. Ei moçinho tua cara esse poeminha rsrs!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa!! Sr. Sombra, esse é cara do amor sem muito compromisso...bjao

    ResponderExcluir
  3. sabe tuuuudo nego veio!!
    "Me queira agora
    e o amanhã não chegará"P-E-R-F-E-I-T-O!!

    ResponderExcluir
  4. Ou seja, as pequenas coisas são as mais importantes.
    fato.

    ResponderExcluir
  5. E quebrar a rotina continuará sendo uma tentação.

    ResponderExcluir